Trocas e Devoluções

 

Nosso processo de troca poderá ser realizado em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, segue procedimento :

  • O produto a ser devolvido estar em sua embalagem original;
  • O produto não pode conter indícios de uso;
  • O produto precisa estar co todas etiquetas intactas ;
  • O produto que possuir acessório , deverá ser enviado completo ( manual, acessórios , produtos)
  • O produto que possuir brinde de envio , o brinde deverá ser devolvido na embalagem que foi ;
  • O produto deve ser enviado com o formulário de troca preenchido por completo(cada produto deve ter um formulário referente a troca do mesmo) com uma cópia da nota fiscal.

 

Caso o envio não siga o procedimento correto conforme acima , os itens da solicitação de devolução serão devolvidos ao cliente.

 

Para solicitar uma  troca é muito prático e rápido!

Clique  no botão abaixo para imprimir o formulário de troca

 

Solicitamos o preenchimentos de todos os campos, ser colocado junto com a xerox na NF na embalagem do produto a ser trocado. 

-Deverá ser enviado  a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o produto para postagem;

-O envio do produto é por conta do comprador e o reenvio por conta da empresa Style .

 

 O produto chegando  em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade em até 3dias úteis. Após a certificação geral do produto e aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do(s) item(ns) para o mesmo endereço de entrega do pedido original em um prazo de até 15 dias úteis + o tempo dos correios (PAC), caso tenha o produto em estoque será postado imediatamente ( Via PAC) Seguindo o tempo de entrega dos correios . Você pode calcular o tempo para sua região no link a seguir, utilizando como CEP de origem 09040260: 

http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/ 

 

No caso da troca por defeito, o cliente deve entrar em contato com a empresa pelos meios de comunicação disponíveis: (11) 2601-3300 | (11)98156-4178 | atendimento@upstylebrasil.com.br.  O envio e reenvio será por conta da empresa (via PAC). A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do pedido (art. 12, par. 3º, inc. III do CDC). Não serão aceitas trocas de produtos com evidências de mau uso, processos de lavagens inadequados.

A solicitação de troca (pelos meios de comunicação informados acima) de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48hs após o recebimento.

Imprimir Formulário de Troca

Devoluções

 

Em caso de arrependimento da compra o cliente  poderá efetuar o envio para devolução em até 7 dias (corridos) da entrega (art. 49 do CDC).

O produto deve ser enviando com o formulário* preenchido completo  e uma cópia da nota fiscal da compra.

Assim que nosso centro de distribuição  receber a mercadoria, em até 3 dias úteis o controle de qualidade fará a inspeção para aprovação do estorno do valor pago da mercadoria.

Para  aprovação do Controle, o produto precisará estar em perfeitas condições e não apresentar marcas de uso.

Após a aprovação da devolução, o setor financeiro fará os estornos, enviando comprovante para e-mail do cliente ( cadastrado no ato da compra )Lembrando que em compras por cartão de crédito o valor é devolvido para a operadora do cartão, e a operadora do cartão fará o estorno para o cliente.


IMPORTANTE: Antes de enviar qualquer produto para devolução o cliente deverá entrar em contato com a nosso atendimento pelos meios de comunicação disponíveis: (11) 2601-3300 | (11)98156-4178 | atendimento@upstylebrasil.com.br

 

O Cliente é nossa razão em existir.
Caso algum meio de comunicação do cliente com nossa empresa não seja atendido de acordo com a expectativa ,
Solicitamos envio e-mail direto para nossa Diretora Executiva.
E-mail: atendimento@upstylebrasil.com.br

Prezamos muito pelo atendimento e satisfação de nossos clientes .