Perguntas frequentes

 

A Style trabalha com o sistema de pagamento que aceita pagamento no pix, boleto e no cartão de crédito em até 6x sem juros Você pode parcelar em até 12x, com juros aplicados pela administrado do cartão de crédito calculados no ato da compra em nosso site .Pagamentos em boleto são emitidos apenas em parcela única, com vencimento de 3 dias corridos após a solicitação. Os pagamentos efetuados via boleto podem levar até 3 dias para a aprovação. Para pagamento no Pix entrar em contato com nosso atendimentos via WhatsApp . Caso você teve algum problema com o seu pagamento ou tenha mais dúvidas, entre em contato com o nosso canal de atendimento ao cliente.

Telefone: (11) 2601-3300 | WhatsApp (11)98156-4178 | E-mail: atendimento@upstylebrasil.com.br

Após a confirmação de pagamento, seu pedido será postado em até 15 dias (Nossos produtos entram na linha produção após recebermos a confirmação da compra) Trabalhamos com estoque mínimo de todos as peças , caso o produto tenha em estoque será enviado imediatamente .
A entrega dos pedidos é feita pelos correios, via PAC ou SEDEX. ( conforme escolha do cliente no ato da compra ) O prazo de entrega, após a postagem, é de responsabilidade dos Correios e pode variar conforme a cidade/estado. Você pode calcular o tempo para sua região no link a seguir, utilizando como CEP de origem 09040-260.

http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/

O frete pode ser calculado sem compromisso antes de finalizar a compra clicando no carrinho e adicionando seu CEP no campo indicado.

Após postarmos seu pedido no correios , informaremos por e-mail o número de rastreamento que servirá como garantia de envio do produto ao cliente. Com o código poderá acompanhar no site dos correios a entrega , prazo. Após postagem do produto a responsabilidade de entrega é dos correios.

Solicitamos atenção ao preencher todos os campos completos e corretamente (Endereço, Número, Bairro, Cidade, Estado e CEP) e certifique-se que alguém possa receber o seu produto no endereço informado. Infelizmente não podemos nos responsabilizar por endereço incorreto, não recebimento ou destinatário ausente. Os Correios fazem 3 tentativas de entrega. Caso a mercadoria retorne ao remetente, será cobrado do cliente um novo frete de envio, conforme escolha do cliente.

Temos diversas vantagens para quem compra no atacado , ou deseja ser apenas um afiliado da nossa marca , na linha EPIs e Textil . Solicite maiores informações através do e-mail , atendimento@upstylebrasil.com.br.

 

Pedido está parado ou foi extraviado pelos Correios.

 

Infelizmente algumas vezes os Correios apresentam problemas na entrega, como extravio ou furto de mercadorias. Nesse caso, é preciso entrar em contato conosco e nos informar o ocorrido, através do e-mail atendimento@upstylebrasil.com.br. A Style irá abrir uma reclamação formal e, de acordo com os Correios, esperar até 15 dias úteis para uma resposta.
Normalmente quando a reclamação é aberta o produto costuma chegar até o destinatário .Se mesmo assim, após o prazo de 15 dias úteis da reclamação aberta, o seu produto não chegar, A responsabilidade é toda nossa e enviaremos outro produto sem custo algum.

 

Ainda tem alguma Dúvida?

 

Qualquer dúvida entre em contato com nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente Style através do Telefone: (11) 2601-3300 ou WhatsApp (11)98156-4178. Horário: de segunda-feira à sexta das 8h ás 18h ou através do e-mail atendimento@upstylebrasil.com.br